Lá estava eu, um típico cara estranho, subindo a BR-116, a legítima infinita highway. Escute garota, o vento canta uma canção: "Primavera se foi e com ela..." Ahhh! Deixa pra lá. Vamos voltar à realidade que ninguém mais via... 
    
O vento que entortou a flor passou também por nosso lar e, eu que não fumo, queria um cigarro. Fez-se mar e agora todo mundo é uma ilha, há milhas e milhas distante. Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia e só faz pensar que o preço que se paga às vezes é alto demais. Eu imploro: tira esse azedume do meu peito! Eu envelheci dez anos ou mais, neste ultimo mês.
      
A gente faz de tudo, mas nada faz sentido. O que fizeram com nossas vidas? E você me falou pr'eu nao me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. Veja bem meu bem, os deuses dão as costas... Hoje a fé me abandonou.
      
E quando eu só desejava alivio imediato e dizia que todo carnaval tem seu fim, eu conheci uma guria que eu já conhecia, de outros carnavais, com outras fantasias.
           
Teu sorriso, paraiso... Mensagem pelo celular... O abrigo do seu abraço que me incendeia. Viva! E no meu ombro afago preocupado de um amigo senti que fomos feitos um pro outro, feitos pra durar. Perfeito como uma luz que nao produz sombra. Eu bem posso dizer queo universo hoje se expandiu e que aqui de dentro uma porta se abriu. É morena, parece que o amor chegou ai. E quero, como quero explodir as grades e voar... 
        
Desd'aquele dia, nada me sacia. Afinal não vejo motivos pr'um amor de tantas rugas, não ter o seu lugar. Quer uma sugestão? Vamos voltar àquele lugar, vamos voltar ao tempo em que nada nos dividia, em quehavia motivos pra tudo e tudo era motivo pra mais. Era perfeita simetria, eramos duas metades iguais. E então verrenascido o amor, bento de lágrimas.
Agora, virando as voltas que essa vida dá, seu carinho me tomou o peito e sem você não mais consigo ser do mesmo jeito. Toda noite eu penso em ti, eu penso em te encontrar... Me diz, como é que eu faço? Me diz, como posso te encontar mais uma vez? Ligue, ligue ligue, ligue, ligue para mim... Pois eu, só penso em você! E já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor.
Ahhhh, se estou contigo parece que na minha vida tudo vira brincadeira, mesmo nessa terra de gigantes.
Sei, sempre cabe mais uma canção. OK que a medida de amar é amar sem medida. Porém, minha alucinação é suportar o dia-a-dia. Eu tenho medo do medo que as pessoas tem. E de lágrima que faço mar pra navegar. E com a cara embriagada no espelho do banheiro me pergunto: Morena, e agora, o amanhã, cadê? Como será, quando a gente se encontara? Não sei viver sem te ter. Não dá mais pra ser assim.
Não é o que se pode chamar de uma história original. Mas não importa é a vida real. Deixa estar.
E assim percebi que Los Hermanos e Engenheiros do Hawaii se parecem demais. E mais, muitas vezes se completam também. Pena que ambos estão off-line. Mas fica aqui e no coração, um desejo sincero de que um dia voltem a tocar. E mais, que venham a tocar juntos.
 
Uhuuuuuuuuuuuu vamo q vamo...! Agora sai...
ResponderExcluirAté que enfim heim!!!!
ResponderExcluirE Los Hermanos, voltou!
ResponderExcluirSó falta EngHaw!